segunda-feira, 16 de maio de 2011

GOLEADA NO PRIMEIRO JOGO DA SEMI-FINAL

No último domingo dia 15/05 pela primeira partida da semi-final, Cerâmica enfrentou e goleou a equipe do Liverpool pelo placar de 5 gols a 2.

 FOTO: KARLA FRANZONI PACHECO 
Na foto: Juninho fez o primeiro gol com 5 minutos de jogo e
Fabinho (8) o segundo gol com 2 minutos do segundo tempo. 
O jogo começou e com 5 minutos Cerâmica foi logo abrindo o placar. Após um escanteio o zagueiro Ciro subiu no 3º andar desviou de cabeça, a bola bateu na trave e sobrou para o meia Juninho empurrar para o fundo da rede. Depois do gol Cerâmica se desorganizou e Liverpool aos 19 minutos chegou ao gol do empate e aos 35 minutos ao gol da virada. Ainda no primeiro tempo o zagueiro Marlon saiu de campo com uma lesão no joelho e deu lugar para o meia-atacante Nilsinho.


  FOTO: KARLA FRANZONI PACHECO

Na foto: Marcell comemorando com Piava seu segundo gol e o quarto do Cerâmica.

 Veio o segundo tempo e Cerâmica Silveira não se abate com o resultado do primeiro tempo, reage e mostra toda sua força dentro de campo. Apenas com dois minutos de bola rolando o meia-atacante Fabinho um dos destaques do jogo, cobrou uma falta e surpreendeu o goleiro do Liverpool encobrindo-o sem chances de defesa. Sem reação a equipe do Liverpool é envolvida pela equipe do Cerâmica pelo belo toque de bola e velocidade. Aos 13 minutos o meia-atacante Marcell recebe um cruzamento da direita, cabeceia, a bola bate nas costas no zagueiro e sobra para o próprio Marcell fazer o gol. 
Aos 35 minutos após bela tabela do lateral Piava e o atacante Vaninho, Piava invade a área e rola para Marcell fazer seu segundo gol da partida e o quarto do Cerâmica. 
  

  FOTO:KARLA FRANZONI PACHECO
Marcell depois de passar por metade do time do Liverpool faz seu
terceiro gol da partida e fecha a goleada do Cerâmica Siveira em 5 x 2.

O terceiro gol do meia-atacante Marcell foi aos 43 minutos, depois de arrancar do meio de campo e deixar 4 defensores para trás, Marcell invade a área e na saída do goleiro toca por cima e faz um belíssimo gol fechando a goleada para o Cerâmica Silveira.
A equipe do Liverpool nos minutos finais tentou diminuir o placar, mais o goleiro do Cerâmica Daivison Luiz fez três grandes defesas que impediram Liverpool de mexer no resultado final do jogo.




CERÂMICA SILVEIRA ENTROU EM CAMPO COM:
Daivison, Marlon, Jairson, Ciro, Debila, Alexandre, Fabinho, Piava, Marcell, Juninho e Vaninho.

SUPLENTES: 
Luciano(Buchecha), Gleycon e Nilsinho.




RODADA COMPLETA

Liverpool 2 x 5 CERÂMICA SILVEIRA
Vila Doze 4 x 1 Eldorado



2 comentários: