Na tarde de sábado o Cerâmica Silveira foi mais uma vez a Antonio Carlos para enfrentar a equipe do Rachadel pela terceira rodada da Liga dos Campeões e venceu pelo placar de 2 x 1.
Goleiro Daivison Luiz do Cerâmica Silveira é o menos vazado da Liga dos Campeões. Na foto abaixo Técnico Jeferson.
Com poucos minutos de jogo o atacante do Rachadel ficou cara a cara com o goleiro Daivison Luiz, chutou forte Daivison defendeu mais no rebote o camisa nove abriu o placar. Após o gol veio a reação do Cerâmica, em um lançamento de Abner que seria para Vaninho, a bola desviou no zagueiro do Rachadel que foi parar nos pés de Gleycon que não desperdiçou e empatou a partida.
No decorrer do segundo tempo o técnico Jeferson fez três alterações. Nilsinho entrou no lugar de Marcell, Fabinho entrou no lugar de Debila e China entrou no lugar de Gleycon.
No segundo tempo o jogo ficou ainda mais pegado com as duas equipes tentando chegar ao segundo gol. Mas em uma roubada de bola de Debila, passou para Vaninho que partiu para cima do zagueiro do Rachadel e ficou frente a frente com o goleiro colocando a bola no seu canto esquerdo sem chances de defesa.
Depois do gol, Cerâmica ainda criou outras oportunidades de gol, mas o que faltou foi um pouco de calma nas definições das jogadas. Rachadel também criou oportunidades que pararam nas boas defesas do goleiro Daivison Luiz.
FOTO: KARLA FRANZONI
Gleycon (a esquerda da foto) o autor do primeiro gol.
Vaninho (a direita da foto) fez o segundo gol do jogo e é o artilheiro da equipe do Cerâmica Silveira.